sábado, 14 de julho de 2007

Presente divino!!!!

Eu conheci aqui na Internet,uma pessoa por demais interessante,super inteligente e ligados em assuntos egiptólogos.Ele tem uma noiva,por isso vou me adiantar em dizer que quando eu disse "por demais interessante" quis dizer no sentido profissional,e não em sentido ligado a outro tipo de sentimento.
A noiva de meu amigo virtual Marcus(nome dele) foi a uma expedição no Egito e, por sinal ela ainda está lá.Ela mandou algumas fotos magníficas do Egito para seu noivo,que então se prontificou em me mandar algumas,que são belíssimas.
Vou postar umas aqui nessa postagem e as outras vão estar ao lado das postagens.
Marcus...muito obrigada por tal presente,considero- o enviado pelos deuses egípcios,pra que eu me deliciasse com tais exuberantes imagens de um país que sonho em visitar,conhecer.
Vou postar aqui as do Rio Nilo,ressaltando que esse bravo rio merecerá em breve uma postagem especial, e postarei também a fotografia de umas das muitas descobertas feitas recentes no lá no Egito.

Abraços a todos e espero que aprovem...!!!!


Nenhum comentário: